terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cetoconazol para acabar de vez com a Caspa !

Se você é daquelas(o) que vive um dilema chamado "caspa" então somos duas rs, eu já procurei de tudo para combater esse terrível incomodo e não consegui desde vinagre ate o sabão em pó eu já testei rs. Bom, shampoos mesmo já comprei também vários que me falavam que ia acabar de vez e não adiantou nada, nada mesmo eu até estava usando aquele de farmácia o Medicasp sabe, ele é bom, porém não acaba especificamente com ela, apenas diminui a coceira e fica com aspecto de bem mais limpo.Então decidi comprar e investi no remédio próprio para acabar de vez com essa ameaça rsrs, decidi comprar o cetoconazol que é justamente para caspa,fui na farmácia e pedi ele em shampoo porque tem ele também em comprimido, dei uma lida nas suas indicações e contra indicações e o melhorde tudo que pode ser usado em mulheres grávidas e lactantes. Perfeito ! estou usando e ja sinto muita diferença. Tá ai uma foto dele leiam sempreo modo de usar que indica deixar agir de 2/5 minutos, eu estou satisfeita com o resultado, o importante é isso ne gente comprar e dar certo rs bjs.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.